Festas da Cidade e em Honra de Nossa Senhora do Amparo

07 Ago '17

Terminou mais uma edição das Festas da Cidade e em Honra de Nossa Senhora do Amparo brilhantemente organizadas pela Confraria Nossa Senhora do Amparo.

Ao longo de duas semanas, uma Mirandela iluminada e vibrante convidou os mirandelenses e os visitantes a desfrutar de momentos únicos e memoráveis.

Os concertos no palco do Parque do Império e da Zona Verde, as novenas e a Procissão em Honra de Nossa Senhora do Amparo, a Marcha Luminosa, a Noite dos Bombos e os espetáculos de fogo-de-artifício são os pontos altos destas festividades que este ano não desiludiram, mobilizando autênticas multidões.

Na retaguarda de toda esta maravilhosa euforia está uma equipa empenhada e dedicada que, em conjunto com a sociedade civil mirandelense, empresas e diversas entidades, oferecem generosamente o seu tempo e recursos para manter viva e melhorada a cada ano a tradição das Festas de Mirandela.

A todos eles o Município de Mirandela dirige um sincero agradecimento e felicitações pelo trabalho desenvolvido.