Rede Social promove convívio de São João

Img 7590 1 980 2500
22 Jun '17

No âmbito do plano de atividades da Rede Social de 2017, foi realizado, dia 21 de junho, um encontro convívio com as várias instituições e programas na área da terceira idade, para celebrar a festividade em honra do Santo Popular São João.

A atividade teve inicio às 10:30 horas com a celebração de uma missa na Igreja do São João Bosco, seguindo-se um almoço convívio típico de São João com os/as vários/as participantes.

A operacionalização destas atividades tem sido uma experiência muito positiva, resultado de um trabalho efetivo de parceria. O mesmo só é possível face à articulação das várias Instituições do CLAS, e do trabalho desenvolvido pelas mesmas.

A todos/as os/as participantes que colaboraram no São João um muito obrigado.