Câmara Municipal promove programa de ocupação de tempos livres de verão para jovens

14 Jun '17

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Mirandela promove o programa de ocupação de tempos livres “Verão Jovem” com o objetivo de orientar os jovens do concelho para o desempenho de atividades ocupacionais que permitam o contacto experimental com a vida profissional, designadamente o trabalho autárquico e institucional, preparando-os para o mundo laboral e, simultaneamente, potenciar a sua participação social.

O programa “Verão Jovem” é dirigido a jovens entre os 14 e os 17 anos de idade e decorre em quatro períodos de 3 de julho a 25 de agosto, estando as inscrições a decorrer até ao dia 27 de junho na Loja Ponto Já e no Centro Cultural Municipal.

As atividades a desempenhar pelos jovens são essencialmente de índole técnica, administrativa e informática, de natureza social, cultural, lúdico-recreativa e desportiva, de apoio ao funcionamento de valências ao nível da participação cívica e associativa e a realização de ensaios e inquéritos de interesse municipal.
Ocupa o teu verão! Vem viver uma experiência profissional!

Regulamento na íntegra aqui.