Beneficiação da Estrada Municipal 560

08 Jun '17

No âmbito do plano de melhoramento da rede viária do concelho, a Câmara Municipal de Mirandela está agora a realizar trabalhos de beneficiação da EM 560, na freguesia de Mascarenhas, que incluem a pavimentação do piso, alargamento de faixas de rodagem e construção de valetas.

A obra decorre em duas fases, a primeira no troço que liga Mascarenhas a Paradela já concluída e a segunda, que está agora em desenvolvimento, entre Paradela e Avantos.

Com mais esta intervenção, as populações de Mascarenhas, Paradela e Avantos terão os acessos melhorados às suas casas e propriedades agrícolas.