Feira à Moda Antiga com novidades

09 Mar '17

Decorre já nos próximos dias 10, 11 e 12 de março mais uma edição da Feira à Moda Antiga, promovida pela Câmara Municipal de Mirandela em parceria com a Associação Velha Lamparina, em que participam os produtos mirandelenses além de muitos artesãos portugueses vocacionados para recriações históricas desde os primeiros povos da Península Ibérica até ao século XX.

Esta edição da Feira à Moda Antiga está ainda melhor, pois o habitual ambiente de feira medieval é complementado pela recreação dos usos e costumes antigos. Nos dias 11 e 12 de março, sábado e domingo, haverá animações teatrais a que vale a pena assistir e até participar.

Corridas de burros, cantares ao desafio, “As lavadeiras”, “A família saloia”, “Os peixeiros”, “As beatas”, “As carpideiras”, degustação de iguarias, jogos e ofícios tradicionais e exposição e venda de produtos tradicionais são as propostas deste evento.

Consulte aqui o programa. Contamos consigo!