Mirandela tem Cinema Português em Movimento

16 Jul '15

A Câmara Municipal de Mirandela aderiu gratuitamente à iniciativa Cinema Português em Movimento do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA). Trata-se da exibição de cinema em português ao ar livre, preferencialmente no meio rural e que vem complementar a programação de eventos de verão do Município.

Nos meses de julho e agosto decorrem 4 sessões de cinema ao ar livre no concelho de Mirandela. A primeira sessão realizou-se com grande adesão e sucesso no Largo do Pelourinho na aldeia de Frechas, no dia 9 de julho. A próxima exibição será do filme do realizador e ator Nicolau Breyner “7 Pecados Rurais”, no Parque Dr. José Gama, na cidade de Mirandela, no dia 19 de julho, às 21h30. No mês de agosto haverá mais duas sessões: no dia 6, na vila de Torre de Dona Chama será exibido o filme “Atrás da Nuvens” e no dia 7 a aldeia de Lamas de Orelhão acolhe a exibição do aclamado filme “Amália”.