Banda 1º de Maio participa no Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas

29 Dez '16

A Banda 1º de Maio da Associação de Socorros Mútuos dos Artistas Mirandelenses foi convidada a participar no grandioso Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas realizado por ocasião das comemorações do 1º Dezembro, em Lisboa.

A iniciativa partiu da Câmara Municipal de Lisboa, da Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, E.M. e do Movimento 1º de Dezembro e, além de celebrar a restauração da independência de Portugal, serviu também para prestar uma justa homenagem às bandas filarmónicas que um pouco por todo o país continuam a desempenhar um importante papel na formação cívica e musical de crianças e jovens e de que disso mesmo é um bom exemplo a nossa Banda 1º de Maio.