Município de Mirandela assina protocolo com a Federação Portuguesa de Futebol

22 Dez '16

Realizou-se na tarde da passada sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mirandela, a assinatura de um protocolo de colaboração entre a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação de Futebol de Bragança e o Município de Mirandela.

O Município de Mirandela é o sexto município português a assinar este tipo de protocolo que contribuirá para que os clubes desportivos e outras entidades promotoras de competições desportivas de nível local, como torneios de futebol e maratonas de futsal por exemplo, cumpram com os requisitos legais impostos pelo Decreto-lei nº 45/2015 de 9 de Abril, bem como permitirá obter de forma totalmente gratuita e mais facilitada os pareceres prévios e a homologação de competições de futebol, futsal e futebol de praia que venham a ser organizadas em Mirandela.

A assinatura do protocolo foi precedida por uma iniciativa de futebol de rua com a representação dos três clubes do concelho de Mirandela, cujos atletas mais jovens animaram o Largo do Município e tiveram oportunidade de cumprimentar o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.