Compras de Natal no Comércio Tradicional valem ofertas

14 Dez '16

De 17 a 23 de dezembro, as compras no comércio tradicional de Mirandela valem produtos regionais.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Mirandela, da Associação MIRCOM e dos estabelecimentos de comércio de proximidade tem mais uma vez por objetivo a promoção da adesão ao comércio tradicional durante a quadra festiva.

Durante uma semana, as compras efetuadas nos muitos estabelecimentos aderentes valem produtos regionais como alheiras e vinho. Os talões de compra no valor de 25, 75 e 100 Euros podem ser trocados por 1 alheira, 1 alheira e 1 garrafa de vinho e 2 alheiras e 1 garrafa de vinho respetivamente, nas instalações da Câmara Municipal junto ao Jardim do Mercado, com acesso mais direto pela Rua Alexandre Herculano, também conhecidas anteriormente por Espaço Internet.

Com o intuito de animar ainda mais esta campanha, bem como sinalizar os estabelecimentos aderentes, as entidades promotoras desta iniciativa ofereceram a cada estabelecimento um tapete de cor vermelha. Procure o tapete vermelho, faça as suas compras e receba produtos regionais para este Natal.