Programação de verão anima Mirandela

06 Ago '15

O concelho de Mirandela vive mais um verão pleno de calor, alegria e com muita animação. Entidades públicas e privadas, cidadãos anónimos e personalidades concelhias aliam-se para fazer desta época do ano uma altura memorável, não só para os mirandelenses, mas também para os que vêm muitas vezes de longe para aqui desfrutar das suas férias. São vários os eventos que criam a expetativa de momentos bem passados.

As Festas da Cidade e em Honra de N.ª Sr.ª do Amparo que terminaram no último fim-de-semana proporcionaram dias de grande alegria a que os mirandelenses já se habituaram e maravilham quem nos visita. A Marcha Luminosa, a Noite dos Bombos, a Procissão em Honra de N.ª Sr.ª do Amparo, os espetáculos de Fogo-de-artifício e os concertos foram apenas alguns dos pontos altos destas festividades que mais uma vez decorreram com a folia própria da altura, mas com a ordem e segurança necessárias para garantir a continuidade e sucesso deste tipo de evento.