𝐀 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐌𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

01 Dez '22

O Jardim Natal de Mirandela promete proporcionar momentos de diversão para todas as idades. Este ano, com o mote mais animação e uma maior sensibilização para a poupança energética, sem comprometer o espírito da quadra, a autarquia aposta na redução do número de lâmpadas e do período temporal de iluminação de natal em cerca de um terço, face ao ano anterior.

Uma das grandes novidades para este ano é a instalação de uma 𝐏𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐄𝐂𝐎 𝐆𝐞𝐥𝐨, viagens gratuitas no 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐨𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐢 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 e um 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨 com os melhores produtos da região. O 𝐋𝐚𝐫𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐮𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐀𝐦𝐩𝐚𝐫𝐨 será o ponto de encontro das festividades e da animação deste Natal na cidade transmontana.
Para além da preocupação ambiental, a solidariedade ganha destaque com a doação das receitas da Pista ECO Gelo para os Bombeiros Voluntários de Mirandela e de Torre de Dona Chama.

Do programa que se estende entre 𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝟎𝟏 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 conta com a tradicional cerimónia de inauguração da iluminação da cidade e vários momentos de animação, culturais e desportivos.

📆 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐞𝐦 www.cm-mirandela.pt/p/jardimnatal
📩 𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐋𝐚𝐫𝐠𝐨 𝟐𝟎𝟐𝟐 em www.cm-mirandela.pt/p/mercadonolargo