Concerto de Natal do Coro da Paróquia de N.ª Sr.ª da Encarnação

30 Dez '15

Realizou-se no passado dia 26 de dezembro, no Auditório Municipal de Mirandela, o concerto de Natal do Coro da Paróquia de Nossa Senhora da Encarnação que, este ano, foi promovido em parceria com a Câmara Municipal de Mirandela a fim de deslocar o evento para um espaço público de modo a chegar a um público mais alargado.

Durante uma hora o coro entoou melodias de Natal acompanhados de músicos de excelência, nomeadamente pela mirandelense Joana Nunes, na viola-d’arco, ex-aluna da ESPROARTE e já com um brilhante percurso profissional internacional.

O evento contou com a presença de sua excelência reverendíssima D. José Cordeiro Bispo de Bragança Miranda que se manifestou encantado com a qualidade apresentada pelo coro, que não obstante cantar num espaço público não esqueceu a matriz, entoando apenas repertório litúrgico.