Reunião do Conselho Municipal da Juventude de Mirandela

30 Dez '15

Decorreu no passado dia 29 de dezembro, uma reunião do Conselho Municipal da Juventude de Mirandela, no edifício dos Paços do Concelho.

Após algum tempo de inatividade, em 2014 o Conselho Municipal da Juventude de Mirandela foi reativado e espera-se agora, com o empenho da Câmara Municipal e a colaboração dos representantes das entidade envolvidas, dinamizar este órgão consultivo do município sobre matérias relacionadas com a política de juventude.

A reunião que agora se realizou serviu para discutir e aprovar o Regimento Interno, emitir parecer obrigatório, embora não vinculativo, sobre as Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2016, concluir pela validade e pertinência das políticas de juventude do Município de Mirandela, debater a implementação do Orçamento Participativo Jovem 2016 e aprovar o calendário de reuniões para 2016, sendo que a próxima reunião decorrerá na primeira semana de fevereiro de 2016.