Programação de Natal anima Mirandela

17 Dez '15

Nesta época festiva, Mirandela prepara-se para mais uma celebração de Natal repleta de alegria, magia e cor.

A Câmara Municipal de Mirandela, em conjunto com outras entidades, promove um cartaz pleno de eventos com animação garantida até janeiro, altura em que se realiza a Festa de Reis de Vale de Salgueiro e o Festival de Sabores do Azeite Novo.

A iluminação de Natal, que este ano a autarquia estendeu à vila de Torre de Dona Chama e a música têm como habitualmente lugar de destaque. A ESPROARTE, o Grupo Coral da Cruz Vermelha e o Coro da Paróquia de N.ª Sr.ª da Encarnação dão concertos de Natal nas igrejas, ruas da cidade e Auditório Municipal e o Grupo de Bombos do Rancho de S. Tiago, a Banda 1º de Maio e o Grupo Chama Musical percorrerão as principais artérias comerciais em arruadas de alegria.

Para os alunos em férias haverá oficinas de pintura, modelagem e culinária, a Hora do Conto e cinema no Centro Cultural Municipal, além de uma visita guiada à “História de Mirandela e vestígios do passado”.

A vila de Torre de Dona Chama e Carvalhais também estarão em festa com a Semana do Careto e a Feira da Couve Penca que prometem muita animação.

Associe-se a esta programação e privilegie o comércio tradicional neste Natal.

Consulte o programa completo aqui.