Agrupamento de Escolas de Mirandela distingue os melhores alunos

17 Dez '15

O Agrupamento de Escolas de Mirandela realizou pela primeira vez uma cerimónia de atribuição de Diplomas de Mérito e Excelência aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclo e Secundário que decorreu no dia 16 de dezembro, no Auditório Municipal.

O objetivo desta iniciativa é, por um lado incentivar o bom desempenho escolar dos alunos e, por outro, valorizar o trabalho, o esforço e a dedicação não só dos alunos, mas também dos professores, dos pais e restante comunidades educativa que os acompanham.

No total foram atribuídos 385 diplomas de excelência, 225 a alunos do 1.º Ciclo, 76 a alunos do 2.º Ciclo, 51 a alunos do 3.º Ciclo e 33 a alunos do Ensino Secundário e 13 diplomas de mérito distribuídos pelas categorias de Mérito Científico e Tecnológico, Mérito Desportivo e Mérito Aplicação e Esforço.