Mirandela testou Plano de Emergência do Aeródromo Municipal

17 Mai '18

Realizou-se um Exercício à Escala Total no Aeródromo Municipal de Mirandela, coordenado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Mirandela, no passado dia 14 de maio, pelas 15H00.

O Exercício teve como objetivo testar a eficácia do Plano de Emergência do Aeródromo e consistiu na simulação de um acidente com uma aeronave, no qual sobreviveram os dois ocupantes. A atividade contou com a articulação de sete entidades que intervieram de acordo com as suas responsabilidades operacionais, tendo, ainda participado cinco outras entidades na qualidade de observadores que contribuíram para a compilação de um conjunto de melhorias que se pretendem implementar a curto prazo.