Queijo produzido no concelho de Mirandela em destaque no Concurso Queijos Portugal 2015

05 Nov '15

A Queijaria Vaz, sedeada na localidade de Navalho, obteve o segundo lugar na categoria de Queijo de Ovelha de Cura Prolongada no Concurso Queijos de Portugal 2015, uma iniciativa da Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL) e cuja sessão de entrega de prémios decorreu no dia 3 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa.

Num universo de 187 amostras de todo o país, incluindo ilhas, a Queijaria Vaz obteve uma justa menção que reconhece publicamente a qualidade do seu produto. Este não é o primeiro prémio alcançado por esta empresa mirandelense e outras, cuja ação é bem demonstrativa da crescente dinâmica empresarial do concelho de Mirandela refletida na qualidade dos seus produtos e resultados alcançados.