Mirandela acolhe etapa da 2ª Volta ao Nordeste

25 Abr '19

Tem início, dia 25 de abril, a segunda edição da Volta ao Nordeste em Bicicleta, uma competição desportiva organizada pela Associação de Ciclismo de Bragança.
A primeira etapa da prova realiza-se entre Mogadouro e Miranda do Douro estando a partida agendada para as 15 horas. A segunda etapa é um contrarrelógio individual de 7 km que irá decorrer em Mogadouro na próxima Sexta-feira, a terceira etapa realiza-se no Sábado e liga Vimioso a Alfândega da Fé e a quarta e última etapa está agendada para domingo e liga Mirandela a Bragança.
Participam nesta iniciativa 150 ciclistas provenientes de 25 equipas oriundas de todo o país, o mirandelense e ex-ciclista profissional César Quitério é o embaixador da prova.