ACDR Vale de Madeiro esteve perto da final

16 Abr '19

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro esteve muito perto de chegar à final do play-off do campeonato “RGlobal” em futsal masculino, competição organizada pela Associação de Futebol de Bragança.

A equipa do concelho de Mirandela disputou as meias-finais do play-off frente à equipa do CASC Freixo e após uma vitória para cada um dos lados, nos dois primeiros jogos desta série, a equipa da ACDR Vale de Madeiro deslocou-se a Freixo de Espada à Cinta para o jogo decisivo.

A equipa da ACDR Vale de Madeiro esteve muito perto da final da competição, pois a 4 segundos do final do “jogo 3” vencia por 4-5, mas o CASC Freixo alcançou um golo antes do final do tempo regulamentar empatando assim a partida decisiva.

No prolongamento o CASC Freixo venceu por 8-5, conseguindo assim uma vitória muito difícil no “jogo 3” do play-off e garantindo desta forma a presença na final do campeonato onde vai defrontar o Pioneiros de Bragança.