Ginásio Clube Mirandelense com grande dinâmica

13 Mar '19

No passado sábado, dia 9 de março, o Ginásio Clube Mirandelense organizou duas iniciativas na Arena José Pina.

Durante a tarde decorreu o “Sport Day” que incluiu uma palestra sobre nutrição que esteve a cargo de Maria Canha e ainda o lançamento de uma “nova” modalidade designada por “comboxing” a qual esteve a cargo do instrutor espanhol Manu Jimenez.

A partir das 21h30 a Arena José Pina acolheu a Gala de Boxe “Best Champion” que contou com um combate de exibição ente Martim Quitério e Guilherme Pereira. Seguindo-se os combates de Rita Melo que venceu a sua adversária proveniente da “Rounds Academy” de Lisboa, Mário Gomes que lutou condicionado por uma lesão e não conseguiu vencer o seu combate. Já o atleta Diogo Esteves, que fez um grande combate, acabou por sair também ele derrotado porque os juízes do combate atribuíram a vitória ao atleta Bruno Baduka do FC Porto. A atleta Ana Pinto defrontou num combate de exibição o mestre José Pina, que regressou aos ringues 20 anos depois do seu último combate oficial.

Nos próximos dias 24 e 24 março decorrem os Campeonatos Regionais de Kickboxing, onde vão estar presentes 15 atletas do Ginásio Clube Mirandelense, e no próximo dia 30 de março a Arena José Pina volta a acolher um evento na modalidade de Kickboxing.