GD Cachão nos Campeonatos Nacionais

10 Jan '19

As equipas de Sub-17 e Sub-15 do Grupo Desportivo do Cachão encontram-se esta época a disputar os Campeonatos Nacionais de Futebol após terem desportivamente conquistado esse direito ao sagrarem-se Campeões Distritais da Associação de Futebol de Bragança na época passada.
Na primeira fase da prova, a equipa de Sub-17 classificou-se em 10º lugar tendo alcançado duas vitórias, uma frente ao Sport Clube Vianense e a outra frente à Associação Desportiva de Barroselas. Na segunda fase da prova a equipa ainda não alcançou vitórias, mas realizou duas partidas onde esteve perto de poder fazer pontos.
Os Sub-15 na primeira fase da prova classificaram-se em 11º lugar tendo alcançado cinco empates, cinco derrotas e uma vitória frente ao Gil Vicente FC. Na segunda fase da prova, a performance da equipa tem sido melhor visto que já obtiveram uma vitória, quatro empates e apenas uma derrota.
Na próxima jornada a equipa de Sub-17 recebe o Palmeiras FC em Mirandela e a equipa de Sub-15 joga fora frente ao Varzim SC.