Mostra dá a conhecer o potencial da Esact à comunidade

06 Jun '19

De 4 a 6 de junho a Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (EsACT) de Mirandela mostrou todo o seu potencial com a Mostra EsACTAMENTE.
Na Mostra, a academia foi à cidade e em lugares quotidianos habituados a outras práticas divulgou os resultados da atividade dos alunos nas valências que a EsACT-IPB domina.
Uma aproximação entre o ensino superior e a população que se destacou com um debate sobre o papel dos municípios na defesa da floresta contra os incêndios, na rua, com a participação da proteção civil, GNR e autarquia na pessoa da presidente da Câmara Municipal. Na quinta-feira, dia de feira, realizou-se o “bom juridiquês”, onde os alunos de solicitadoria quebraram algumas barreiras da linguagem jurídica. Para os amantes da tecnologia, os alunos de informática e comunicações passaram 30 horas sem parar a desenvolver soluções para promover o nordeste transmontano. Marketing, design de jogos digitais, multimédia, comunicação e jornalismo e turismo tiveram montras dos seus trabalhos espalhadas por vários pontos de Mirandela, envolvendo também o comércio tradicional.