Jovens inspiraram-se no Tua TALKS 2019

30 Mai '19

As comunicações criativas dos oradores cativaram a plateia e fizeram jus ao tema desta edição do Tua TALKS “Vem voar mais alto num momento de transformação! Traça o teu rumo!".
Centenas de jovens participaram no evento, que decorreu no Auditório Municipal de Mirandela, no dia 29 de maio, inserido na Semana de Orientação Vocacional, e que tem como objetivo proporcionar intervenções focadas nas temáticas da orientação, motivação, liderança, marketing pessoal, coaching, integração profissional e empreendedorismo.
Margarida Pinto Correia, Viana Abreu, João Catalão e Ana Penim foram os oradores que inspiraram os jovens mirandelenses nesta edição de 2019.
Com esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Mirandela, pretendeu apoiar os jovens na sua maior necessidade atual, a inserção na vida ativa, permitindo-lhes a definição, planeamento e execução de estratégias, através da partilha de expectativas, experiências e iniciativas dos oradores convidados.