Mirandela aposta na cultura com festival literário

16 Mai '19

De 4 a 9 de junho, a Câmara Municipal de Mirandela organiza o Festival Literário de Mirandela - PALAVRARTE.
Incentivar à leitura, promover a reflexão, valorizar os livros e os escritores e aproximá-los dos leitores são alguns dos objetivos deste festival literário, cujo programa é muito vasto.

Inicia com o projeto pedagógico “Amar-te e Respeitar-te” de Jimmy P e conta com as apresentações de obras de Mário Augusto, Hernâni Carvalho entre outros. O dia 8 de junho, sábado, será dedicado aos autores transmontanos, onde será promovido um espaço de debate e reflexão sobre o seu futuro. Além disso, todas as noites no Canto da Palavra, entre as pontes, haverá música, dança, teatro e muito mais.
A Feira do Livro, no Parque do Império, será uma atividade permanente deste festival.