Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama celebraram o 41º aniversário.

21 Mar '19

Comemorou-se no dia 16 de março o 41º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama.

As comemorações contaram com o tradicional hastear da bandeira, seguida de uma celebração eucarística onde culminou com o batismo de uma nova viatura. A cerimónia teve o seu ponto alto com a apresentação da nova Equipa de Intervenção Permanente (EIP) constituída por cinco elementos, resultado da celebração de protocolos entre o Município de Mirandela, a Autoridade Nacional da Proteção Civil e a Associação de Bombeiros da vila de Torre de Dona Chama. Desta forma, o concelho apresenta melhores condições de auxílio em casos de emergência.
As cerimónias contaram com a presença da Presidente da Câmara Júlia Rodrigues.