Feira da Alheira de Mirandela 2019 foi um sucesso

14 Mar '19

A vigésima edição da Feira da Alheira 2019 foi um verdadeiro sucesso. Milhares de pessoas rumaram até Mirandela durante o fim-de-semana de 8, 9 e 10 de março.
A criação do pátio da restauração, onde os visitantes puderam usufruir da gastronomia mirandelense, bem como a animação, foram apostas ganhas e vão continuar a ser no futuro.
O certame contou com mais de 70 expositores, com destaque para o enchido ex-libris de Mirandela e também uma das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa. Os azeites, vinhos, queijos, mel e todos os restantes produtos de excelência também estiveram presentes. O espaço showcooking recebeu várias sessões que deliciaram os visitantes.
Quanto à animação, sexta-feira, o "stand up comedy", com Alexandre Santos, encheu o anfiteatro do Parque do Império de jovens com a noite a prolongar-se ao som de Dj. No sábado, a animação foi dedicada à geração mais adulta com banda Paião, de homenagem a Carlos Paião. No domingo a festa fez-se toda a tarde com o programa da TVI "Somos Portugal".
A par do evento, foram ainda realizados batismos de voo no Aeródromo Municipal e um Passeio Todo-o-Terreno.