Carnaval para miúdos e graúdos

07 Mar '19

Cerca de mil crianças de todo o concelho desfilaram, no dia 1 de março, em Mirandela para celebrar o Carnaval.
Super-heróis, princesas, vilões, palhaços e muito mais, encheram de cor e animação as ruas da cidade.
No dia 3 o Carnaval fez-se com os mais velhos. As freguesias mostraram as suas tradições carnavalescas mais genuínas, participando no desfile Entrudo Trapalhão.

Cabanelas, Lamas de Orelhão, Carvalhais, Vale de Telhas, Cedães, Ferradosa/Bouça, Abambres e Mirandela animaram as ruas da cidade e terminaram a tarde no Baile de Carnaval no Pavilhão Reginorde.
No dia 4 houve também um Baile de Máscaras na Associação de Socorros Mútuos organizado pela Junta de Freguesia de Mirandela.