Mais de 20 mil flores plantadas nos jardins da cidade

Plantas mirandela 1 980 2500
14 Fev '19

Na época outono/inverno, a Câmara Municipal de Mirandela plantou mais de vinte mil exemplares de diferentes espécies florais e herbáceas nos jardins da cidade.
Atendendo à crescente importância que os espaços verdes públicos, têm demonstrado, por um lado por sustentarem e organizarem a malha urbana e por outro, por serem reconhecidamente promotores de uma melhor qualidade de vida para a população, a autarquia mirandelense tem feito esforços no sentido de injetar uma modernidade e uma concepão funcional nova nos jardins da cidade, abandonando um pouco a harmonia pela semelhança, a favor da harmonia pelos contrastes.
Além disso, os jardins são uma das principais atrações turísticas. Esta ação envolveu 12 jardineiros municipais.