Torneio Interassociações em Mangualde

26 Dez '18

Foram 15 as jovens futebolistas do concelho de Mirandela que no passado dia 21 de dezembro marcaram presença em Mangualde (Viseu), em representação das seleções da Associação de Futebol de Bragança, no Torneio Interassociações de Futebol para sub-14 e sub-17 femininos.
A seleção de sub-14 femininos venceu a competição, tendo sido convocadas as seguintes atletas mirandelenses para este torneio: Ana Moás, Helena Cardoso, Ana Nascimento, Inês Neves, Juliana Sá, Eduarda Domingues, Martina Jambas, Beatriz Gonçalves, Núria Guedes e Margarida Sá.
A seleção de sub-17 femininos classificou-se em 3º lugar, tendo sido convocadas as seguintes atletas do nosso concelho para este torneio: Mariana Santos, Mariana Neves, Carina Silva, Cristiana Fernandes e Ana Pereira.
As jovens atletas convocadas são provenientes dos clubes desportivos: Desporto Escolar, AD São Pedro de Vale do Conde e Sport Clube de Mirandela.