Mirandela alcança cinco títulos distritais

20 Dez '18

Decorreu no passado domingo, dia 16 de Dezembro, em Macedo de Cavaleiros, o Campeonato Distrital de Clássicas da Associação de Xadrez de Bragança (AXB).

O Clube Amador de Mirandela (CAMIR) alcançou vitórias individuais na prova.
Em Sub-8 venceu o mirandelense Pedro Pimparel, em Sub-10 venceu Martim Conde, em Sub-12 venceu Tiago Silva, em Sub-14 venceu Rafael Afonso e em Sub-16 venceu David Rodrigues.

Os campeões distritais garantem o apuramento direto para o Campeonato Nacional de Jovens que vai decorrer em Portimão entre 10 e 14 de Abril de 2019.
Esta participação do CAMIR no Campeonato Distrital de Clássicas contou com o apoio da Junta de Freguesia de Mirandela que ofereceu o equipamento aos atletas do clube.

Fotografia Miguel Moreira