Corta-Mato Distrital em Mirandela

13 Dez '18

Pelo 5º ano consecutivo o Parque Dr. José Gama acolheu o Corta-Mato Distrital, a prova rainha do CLED de Bragança e Côa, a prova, decorreu na manhã da passada segunda-feira dia 10 de dezembro, em Mirandela.

Marcaram presença no evento aproximadamente 650 alunos provenientes dos vários estabelecimentos de ensino do 2º e 3º ciclo, do Ensino Secundário e Profissional do distrito de Bragança e também de Vila Nova de Foz Côa.

Em 2019, a final nacional vai decorrer nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Marinha Grande, com a presença de cerca de 1200 estudantes, apurados nas diversas fases distritais e regionais.

A “zona verde” do Parque Dr. José Gama, em Mirandela, poderá vir a acolher a final nacional de Corta-Mato do Deporto Escolar, em 2020.

Fotografia: Canal NTV