Noite de Boxe na Arena José Pina

29 Nov '18

Realizou-se em Mirandela, na passada noite de sábado, 24 de novembro, mais uma gala de desportos de combate organizada pelo Ginásio Clube Mirandelenses.
A competição realizada animou a “Arena José Pina” com um total de seis combates de Boxe, tendo sido esta competição esta homologada pela Federação Portuguesa da modalidade.
Nesta primeira Gala de Boxe realizada “indoor”, realizaram-se seis combates que contaram com a participação de sete atletas do Ginásio Clube Mirandelense.
O atleta Diogo Esteves alcançou uma grande vitória, assim como Samandar Nimatulayev e Rita Melo, todos eles atletas do Ginásio Clube Mirandelense. O resultado do combate da atleta Ana Pinto foi um “match-nulo” e o mirandelense Mário Gomes apesar de ter feio um bom combate não conseguiu alcançar a vitória.
Esta noite de Boxe contou ainda com um combate de exibição entre as jovens atletas do clube da casa Joana Teixeira e Mariana Gafanha.
No próximo fim-de-semana o Ginásio Clube Mirandelense marca presença na Taça de Portugal em Kickboxing que se realiza em Guimarães.