SC Mirandela organizou torneios de formação

10 Out '18

Durante três dias, o relvado do Estádio de São Sebastião, em Mirandela, foi o palco de três torneios de futebol destinado aos escalões jovens.
Participaram nesta iniciativa do clube alvinegro com cerca de 400 jovens futebolistas.
Na sexta-feira, dia 5 de outubro, decorreu o torneio “Paulo Lopes” em homenagem ao antigo internacional português e guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica que foi disputado nos escalões de Juvenis e Juniores.
No sábado, dia 6 de outubro, foi a vez de ser homenageado “José Ricardo” antigo funcionário do clube e também conhecido no meio futebolístico por “Zé Menor”, este torneio decorreu nos escalões de Benjamins e Infantis.
No Domingo, dia 7 de outubro, decorreu o torneio “Francisco Pandó” disputado nos escalões de Petizes e Traquinas.

Fotografia Jornal Nordeste