Rei D’Orelhão a BôAr

20 Set '18

Nos dias 15 e 16 de setembro decorreu na Serra de Santa Comba o evento de Parapente denominado “Rei D’Orelhão a BôAr”. A organização esteva a cargo do BôAr Parapente Clube e contou com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela e da Junta de Freguesia de Lamas de Orelhão.
Nesta iniciativa participaram um total de trinta pilotos, provenientes de diversos pontos do nosso país e que ao longo dos dois dias desfrutaram das magníficas condições para a prática de voo livre que a Serra de Santa Comba oferece.

Para que a realização deste encontro tivesse a qualidade desejada deve enaltecer-se os trabalhos executados nas zonas de descolagem e aterragem que contaram com a orientação do BôAr Parapente Clube e com a intervenção dos Serviços Municipais de Proteção Civil do Município de Mirandela e da Junta de Freguesia de Lamas de Orelhão.

Em próximos encontros de parapente a organização pretende, em conjunto com os diversos intervenientes, melhorar ainda mais as condições proporcionadas para que se consiga atrair ainda mais pilotos.

Fotografias: BôAr Parapente Clube