SC Mirandela vence na Taça de Portugal

12 Set '18

A equipa sénior do Sport Clube de Mirandela venceu na tarde do passado domingo, dia 9 de setembro, a equipa do Pedras Rubras por 1-2 em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal 2018/19.

Os mirandelenses chegaram a estar em desvantagem no marcador mas dois golos de Kelvin Medina ajudaram a fazer a reviravolta no jogo.

Na passada Terça-feira, dia 11 de setembro, decorreu na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio relativo à segunda eliminatória da prova e o Sport Clube de Mirandela vai ter de se deslocar ao terreno ao Real Sport Clube de Massamá. O jogo está agendado para o próximo dia 30 de setembro em Queluz.

Foto – Fernando Cordeiro