Futebol de Formação já iniciou atividade

30 Ago '18

As equipas de sub-15 e sub-17 do Grupo Desportivo do Cachão já fizeram a sua estreia nos Campeonatos Nacionais de Futebol da corrente época desportiva. Os sub-15 receberam, no passado domingo, o Vitória de Guimarães em jogo relativo à na primeira jornada da prova e perderam por 0-4. Já os sub-17, após uma derrota na primeira jornada frente ao Paços de Ferreira na segunda jornada, realizada no passado domingo, deslocaram-se a Viana do Castelo onde venceram a equipa local por 0-1.

A Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde fez a apresentação das suas equipas de futebol na noite do passado sábado, durante as festividades da aldeia de São Pedro de Vale do Conde. A coletividade vai ter equipas em todos os escalões entre os sub-7 e os sub-15 e ambiciona vencer títulos nos três escalões que competem nas provas distritais da Associação de Futebol de Bragança.

O Sport Clube de Mirandela iniciou também os treinos de captação no passado dia 27 de agosto. As captações para os diversos escalões decorrem no Campo Desportivo da Reginorde durante a semana após as 18h30.