Iª Maratona Inter-Empresas no Campo Desportivo da Reginorde

02 Ago '18

Nos dias 27 e 28 de julho decorreu no Campo Desportivo da Reginorde a primeira maratona Inter-Empresas. Numa organização da Seção de Veteranos do Sport Clube de Mirandela, esta primeira iniciativa contou com a participação de dez equipas que ao longo do final do dia de sexta-feira, madrugada e início do dia de sábado participaram num convívio que envolveu mais de cem atletas.

Divididos em dois grupos de cinco equipas, o primeiro jogo realizou-se às 20h00 de sexta-feira, tendo-se disputado a fase de grupos até às 08h00 de sábado. Ao meio da manhã disputaram-se as meias-finais, tendo a final sido realizada por volta das 12h30 e da qual saiu vencedora desta primeira edição a equipa do “Talho Lucília”.

No final desta maratona a organização demonstrou uma enorme satisfação pela forma como decorreu esta iniciativa, manifestando uma grande vontade de no próximo ano realizar a segunda edição nos mesmos moldes, mas se possível com ainda mais equipas inscritas. Pela forma como decorreu, pela organização demonstrada e pela vontade de continuidade de melhoria contínua na organização da próxima edição, os Veteranos do Sport Clube de Mirandela vêm demonstrando que existe enorme capacidade na realização deste tipo de eventos desportivos.