Confraria de Nossa Senhora do Amparo organiza IIº Passeio de Stand Up Paddle

02 Ago '18

No passado dia 28 de julho de 2018 realizou-se o IIº passeio de Stand Up Paddle da Confraria de Nossa Senhora do Amparo e, pela primeira vez, contou com o apoio do Clube Fluvial de Mirandela. Dividido em duas sessões, este passeio teve uma primeira descida do rio na parte da manhã e uma outra ao final da tarde, tendo os participantes desfrutado das águas do rio tua e praticado esta modalidade emergente nas margens da zona verde e o espelho de água. Tratou-se da segunda iniciativa deste género por parte da Confraria Nossa Senhora do Amparo que este ano ultrapassou as duas dezenas de participantes. Da parte destes foi possível verificar a boa adesão, mas também o gosto pela participação numa atividade que começa a tornar-se um caso sério na dinamização das magníficas condições que a Cidade de Mirandela proporciona para o desenvolvimento de modalidades que usam este tipo de espaços.

Fotografia: Confraria de Nossa Senhora do Amparo