Circuito Inter-Clubes em Pesca Desportiva

21 Jun '18

Decorreu no passado domingo, dia 17 de junho, em Murça a 2ª prova do Circuito Inter-Clubes em Pesca Desportiva.

A equipa “A” do Clube de Caça e Pesca de Mirandela e de Murça foram as vencedoras por equipas desta 2ª prova do calendário regional.

Individualmente a competição do passado Domingo foi vencida por Rui Ribeiro do Murça sendo que Carlos Fernandes da equipa “A” do Clube de Caça e Pesca de Mirandela ficou classificado em segundo lugar.

No escalão de Juniores o vencedor foi Afonso Ribeiro do Clube de Caça e Pesca de Mirandela.

Na classificação geral individual Telmo Abade da equipa “A” do Clube de Caça e Pesca de Mirandela e Rui Ribeiro do Murça “A” lideram a tabela classificativa em igualdade pontual. Por equipas lidera a tabela classificativa a equipa “A” do Clube de Caça e Pesca de Mirandela.

No próximo domingo, dia 24 de junho, Mirandela acolhe o Campeonato da 2ª Divisão - Zona Norte na variante de Feeder em Pesca Desportiva.