Atleta do Ginásio Clube Mirandelense vence na Arena de Matosinhos

07 Jun '18

Foi no passado sábado, dia 2 de junho que o Atleta Mário Gomes, em representação do Ginásio Clube Mirandelense venceu o combate disputado na Arena de Matosinhos. Tratou-se de um combate disputado em três assaltos e que colocou frente a frente o atleta do Ginásio Clube Mirandelense e um atleta do Clube Elite 36. No final dos três assaltos, o atleta do Ginásio Clube Mirandelense superiorizou-se ao seu opositor, deixando bons indicadores para a participação no Campeonato Nacional a decorrer nos dias 9 e 10 de junho na Cidade de Guimarães.

Neste Campeonato Nacional vão participar todos os atletas que se apuraram após vencerem os respetivos Campeonatos Regionais. Em representação do Ginásio Clube Mirandelense estarão nestes Campeonatos Nacionais um total de 6 atletas.