Gastronomia de Mirandela na BTL 2018

06 Mar '18

O Município de Mirandela levou mais uma vez os sabores e aromas da nossa gastronomia à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

A BTL realiza-se anualmente em Lisboa e é a maior feira de turismo de Portugal dirigida a profissionais do setor do turismo e ao público em geral. Ao longo de 5 dias, de 28 de fevereiro a 4 de março, mais de 1000 expositores divulgaram as suas ofertas a cerca de 100 000 visitantes e profissionais, num ambiente de festa, cor e alegria, tão característico deste evento.

O Município de Mirandela aceitou o convite da Comunidade Intermunicipal de Terras de Trás-os-Montes e, no dia 4 de março, domingo, marcou presença na BTL. No espaço decorado a rigor, a Câmara Municipal de Mirandela e a Associação de Agricultores de Trás-os-Montes e Alto Douro (AOTAD) divulgaram as nossas iguarias, com destaque para o azeite e a alheira.