A Alheira foi à Escola

15 Fev '18

No âmbito da Feira da Alheira de Mirandela, com data marcada para os dias 3, 4 e 10 e 11de março de 2018, a Câmara Municipal ofereceu um lanche de alheira aos mais jovens, no dia da Escola Aberta do Agrupamento de Escolas de Mirandela.

Participaram nesta atividade as crianças dos Jardins de Infância e os alunos do Ensino Básico e Secundário do concelho.

Os alunos degustaram a alheira assada com pão tradicional e puderam também usufruir das atividades da Escola Aberta que incluiu a já tradicional Feira das Plantas, Laboratórios de Biologia, Física e Química, Feira do Livro, competição Super T da Matemática e Tribol.