XXV Jogos Nacionais Salesianos - Mirandela 2018

29 Jan '18

Mirandela acolhe a 25ª edição dos Jogos Nacionais Salesianos, de 27 de abril a 1 de maio de 2018.

A Câmara Municipal de Mirandela abraçou esta iniciativa, desde o início, como co-promotora, junto com a Fundação Salesianos – Salesianos de Mirandela.

Esta organização abrange várias etapas e chegou a oportunidade de envolver a comunidade no projeto de Voluntariado, para que os XXV Jogos Nacionais Salesianos – Mirandela 2018 seja um evento de grande sucesso, com os Mirandelenses.

Além de toda a dinâmica desportiva envolvendo mais de 1500 atletas para um total de 7 modalidades desportivas, serão, certamente, momentos de partilha, convívio e amizade entre as respetivas equipas, comitivas, acompanhantes e todos os Munícipes.

Inscreve-te já!