Torre de Dona Chama vai ter equipa de intervenção permanente

27 Dez '18

São cinco os bombeiros que irão constituir a Equipa de Intervenção Permanente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama.

A Equipa, anunciada, pela Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, no 40º Aniversário desta Associação, foi objeto de cerimónia de assinatura do protocolo, dia 19 de dezembro, em Maceira-Leiria.

O Protocolo, assinado pelos representantes da autarquia, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Dona Chama e da Autoridade Nacional de Proteção Civil, visa dotar esta associação com uma equipa que irá reforçar o número de meios humanos disponíveis de forma permanente, podendo, assim, ser prestado e assegurado, de forma ainda mais eficaz, o socorro às vítimas que se encontrem em situação de emergência.