Festival das Sopas da APPACDM junta centenas de pessoas

28 Nov '18

A 6ª edição do Festival das Sopas juntou cerca de 200 pessoas, no sábado, dia 24 de novembro, nas instalações do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM de Mirandela.

Este já é um evento de referência desta instituição e teve o apoio de mais de 20 restaurantes da cidade, Câmara Municipal e outras instituições locais. Neste Festival apresentaram-se 21 sopas com sabores para todos os gostos e também fumeiro, tudo isto com um preço de dez euros a reverter para a instituição. Esta iniciativa reafirmou mais uma vez o espírito de solidariedade dos mirandelenses.

A APPACDM de Mirandela é uma Instituição cuja missão é oferecer actividades, intervenções, alojamento aos utentes e apoio de qualidade às suas famílias que potencie a participação das pessoas com deficiência mental em todos os aspectos da sua vida, estabelecendo parcerias e promovendo o desenvolvimento dos colaboradores.