Piscina Municipal comemora aniversário com uma semana de ofertas animadas

15 Nov '18

A Piscina Municipal de Mirandela comemora o seu 14º aniversário com uma semana repleta de atividades, muita animação, de 12 a 16 de novembro de 2018, e ainda com entradas livres.

Dias temáticos que têm como objetivo presentear os utilizadores das instalações e também cativar novos. Durante esta semana destacam-se atividades como a Hidro "Glow Party", uma sessão de hidroginástica colorida, o Happy Hour Crianças e Jovens, onde se faz uma “algazarra animada” na piscina pequena, o Treino Aberto de Natação do Sport Clube Mirandela e ainda a atribuição de três prémios que pretendem homenagear os utentes mais antigos e assíduos.

Durante toda a semana decorrem também as aulas habituais de natação adulto, de bebés, hidroginástica e hidroginástica sénior. A esta iniciativa aliou-se o cariz solidário, sendo a entrada livre para todas as atividades em troca de um bem alimentar para os Cabazes de Natal que serão atribuídos a famílias carenciadas.

No último dia, 16, sexta-feira, o dia é denominado “Para o Futuro” e serão oferecidas as inscrições para novos utentes.