Dia Mundial da Saúde Mental assinalado com peça de teatro

11 Out '18

Com o objetivo de assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, a Matiz - Associação para a Promoção da Saúde Mental, em parceria com a Câmara Municipal de Mirandela e Junta de Freguesia de Mirandela, organizou, no 10 de outubro de 2018, uma peça de teatro intitulada “Pássaro da Alma” dirigida a cerca de 300 crianças do concelho de Mirandela com idades compreendidas entre os 4 e 5 anos.
Esta iniciativa realizou-se no Auditório Municipal com o intuito de estimular o conhecimento das crianças, associando os afetos à condição íntima da Saúde Mental.
Foi distribuído junto das famílias e educadores das crianças material informativo sobre o tema que tem como lema “Sem Saúde Mental não há Saúde”.