Encontro 'Turismo, Património Segurança' para comemorar o Dia Mundial do Turismo

20 Set '18

A Câmara Municipal de Mirandela comemora o Dia Mundial do Turismo associando-se à Escola Superior de Administração, Comunicação e Turismo (EsACT), com a organização do Encontro “Turismo, Património e Segurança”, no dia 27 de setembro de 2018.

O evento decorrerá em dois espaços distintos, isto é, durante a manhã, no Museu da Oliveira e do Azeite, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer os equipamentos que proporcionam a proteção dos visitantes, seguindo-se de uma campanha de divulgação da APP Visit Mirandela. À tarde, no auditório da EsACT (Mirandela), decorre um painel diversificado de apresentações que permitirá aumentar os conhecimentos sobre a ligação, cada vez mais premente, entre o Turismo, o Património e a Segurança.