Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Estão abertas as inscrições para o CTeSP de Músico Instrumentista de Mirandela

Diploma de t  cnico superior profissional em m  sico instrumentista 1 980 2500
12 Jul '18

Estão abertas as inscrições para o novo Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de Músico Instrumentista que irá funcionar em Mirandela.

A implementação de CTeSP resulta de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Bragança, Escola Superior de Educação, Escola Profissional de Arte de Mirandela (ESPROARTE) e Município de Mirandela.

Os alunos que concluírem este curso têm acesso aos ciclos de estudos de licenciatura e integrados de mestrado. O acesso e ingresso realizam-se através de um concurso especial de acesso regulado por diploma próprio. Os titulares do diploma de técnico superior profissional em Músico Instrumentista podem candidatar-se, com dispensa da prova de ingresso, à Licenciatura do IPB de Música.

Podem candidatar-se alunos com o ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente concluído, os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, os titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior, que pretendam a sua requalificação profissional. No caso do CTeSP em Músico Instrumentista, os candidatos deverão ser detentores do oitavo grau (ou equivalente) em instrumento, correspondente ao nível 4 no quadro nacional de qualificações com equivalência ao 12º ano de escolaridade.

O CTeSP de Músico Instrumentista confere uma qualificação profissional de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791