Fim da recolha de resíduos porta-a-porta na zona pedonal da Rua da República

12 Jul '18

A partir do dia 15 de julho não serão mais recolhidos resíduos porta-a-porta na zona pedonal da Rua da República.

No sentido de disciplinar a deposição de Resíduos Sólidos Urbanos na rua pedonal da Rua da República, a autarquia de Mirandela promoveu, no dia 9 de julho de 2018, uma ação de sensibilização de rua, junto dos comerciantes e moradores, apelando para a deposição de resíduos produzidos nos respetivos contentores e ecopontos existentes em cada extremidade da rua pedonal.

Assim, as empresas de recolha não farão mais essa recolha, sendo certo que o não cumprimento desta postura, reverterá em processo de contraordenação, previsto nos nºs 1 e 9, do artº 55º do Regulamento de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos do Município de Mirandela.

Espera-se com este procedimento, e com a colaboração de todos, contribuir para criar um ambiente mais saudável em Mirandela.